segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Alteração de plano banda larga 3G Claro

De forma bem sucinta? Eu fiquei 48min e 48seg pendurado na linha!!!

Minha missão era diminuir o pacote do plano banda larga 3G. Eu tinha um plano de 1Mbps ilimitado* e mudei pro 600Kbps.

Segue a epopéia resumida.

O primeiro atendente era todo enrolado e cheio (pra não dizer lotado, repleto, recheado, excedido) de gerundismo... além de muito perdido... Claro (com o perdão do trocadilho) que ele não conseguiu me ajudar, mesmo me segurando pouco mais de meia hora no telefone... As desculpas foram as de sempre: "lentidão no sistema", "o sistema não me libera a opção", blá blá blá...

Fui passado prum tal de André, esse aparentava ser mais preparado, apesar de me pedir as mesmas confirmações que já haviam sido feitas (número do cpf, data de nascimento e nome da mãe), ainda que tenha me segurado mais uns cinco minutos na linha...

Por fim, consegui! MISSÃO "COMPRIDA" CUMPRIDA!

Santa epopéia! Quase cancelei...

* ilimitado nada, após 1GB eles diminuiam a conexão para 128Kpbs... Quem consegue navegar à essa velocidade??

PS: Segue a prova do tempo em linha:

Reparem no fone de ouvido conectado ao aparelho, afinal quem aguenta segurar o telefone na orelha por esse tempo todo?? Só lamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário